BLOG

  • Alexandre Biciati

Carne Urbana é assunto em videoclipe da banda Midnight Mocca

Em junho de 2020 recebi um presente do Lucas Mileib, líder e vocalista do Midnight Mocca: uma música inspirada nas fotografias de rua do Carne Urbana. O nome da canção 'é "Soul of the Street" e narra as aventuras de um cachorro que sobrevive no caos da metrópole e compartilha sua visão da cidade.


Posteriormente, a banda decidiu fazer um lyric video da música e cedi as fotos do acervo para a montagem. No vídeo, as fotos em preto e branco interagem com a letra em colagens de revista e cenas da cidade em movimento.


O espírito da fotografia de rua está muito bem retratado na sequência de imagens e no contexto da letra. Foi uma experiência muito especial ter participado com as fotos nesse projeto e ter colaborado de alguma forma para um resultado tão bom e vitrine para o estilo fotográfico. Serei sempre grato pelo convite.


"Soul of the Street" integra o EP Higher Ground e conta ainda com a participação de Túlio Mourão no piano, músico conhecido por ser membro da formação da banda Mutantes em sua fase mais progressiva.


E se você ainda não conhece o indie-folk do Midnight Mocca, siga a banda no Spotify e curta o som deles também.



Lucas Mileib - vocals, acoustic guitar and lyrics Pedro Flora - electric guitar Renato Saldanha - bass Túlio Mourão - piano Eduardo Pereira Brazin' - drums Lucca Noacco - backing vocals Leonardo Marques - music production, mixing and mastering Video version only: Leonardo Brasilino - trombone Juventino Dias - trumpet Photography by Alexandre Biciati Project Carne Urbana - Instagram: @carneurbana Analog collage - Kessy Almeida Video editor and shootings - Matheus Fleming

4 visualizações